ACESSE A REDE XAMÂNICA: Portal Xamanismo | Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana
 
 
 HOME |  ALDEIA |  AGENDA |  MEDICINAS |  TRATAMENTOS |  CURSOS |  RITUAIS |  EVENTOS |  LOJA |  LOCALIZAÇÃO |  CONTATO
 
Aldeia de Shiva
Missão
 
  Missão
  Administração
  Atributos Energéticos
  Egrégora Espiritual
  Cuidados e Observações Pré-Ritual
  Cuidados e Observações Pós-Ritual

Akaiê Sramana - Presidente Fundador da ALDEIA DE SHIVA Akaiê Sramana
Presidente Fundador da ALDEIA DE SHIVA

Colabore com a ALDEIA DE SHIVA
e faça parte dessa Grande Família!

Para Doações e Caridade:

A ALDEIA DE SHIVA tem como missão a prática da caridade espiritual, moral e material por todos os meios ao seu alcance, dentro dos princípios espirituais da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral, visando a união solidária das sociedades ancestrais e indígenas e a unificação do Movimento Xamânico.

Através de tratamentos xamânicos espirituais, rituais de cura, cerimônias de iniciação, cursos holísticos, cursos iniciáticos, retiros espirituais xamânicos, acampamentos xamânicos, peregrinações de poder e treinamentos xamânicos ancestrais para curadores, terapeutas, psicólogos, místicos, xamãs, sensitivos e médiuns, a ALDEIA DE SHIVA vem colaborando quanticamente com a expansão da supraconsciência da humanidade, através do conhecimento xamânico ancestral, recodificado para uma Nova Era, Oriente integrado a Ocidente, Espiritualidade integrada a Ciência.

As atividades xamânicas ancestrais, praticadas na ALDEIA DE SHIVA, proporcionam ao buscador sincero, uma rápida transformação interior, exterior e superior, mudanças significativas de hábitos, atitudes e comportamentos negativos. Influenciam positivamente para a quebra de paradigmas limitantes, inconsequentes e inconscientes. Motivam para ações de proteção ambiental e ecológica, que proporcionam a unificação de conceitos espirituais, filosóficos e científicos. Seus frequentadores são levados a viver uma Nova Realidade e passam a prosperar na vida e em seus relacionamentos, familiares, pessoais, profissionais, etc. Presenciam uma atmosfera agradável em seu dia-a-dia, permitindo que todas as pessoas sintam esta nova energia operando através de seu Novo Ser, que é a Luz, irradiando através de uma Nova e Supra Consciência. E nos permite interpretar, experimentar e vivenciar o Universo plenamente, fraternalmente, livremente, prosperamente e supraconscientemente.

Como uma verdadeira Guardiã da Floresta e dos costumes xamânicos ancestrais e indígenas nacionais e internacionais, a ALDEIA DE SHIVA tornou-se referência na preservação e no desenvolvimento de sistemas de cura quânticos, que utilizam das frequências e vibrações energéticas das plantas, cristais, elementais e medicinas indígenas, proporcionando auto-sustentabilidade às culturas indígenas ancestrais, ayahuasqueiras e juremeiras, aliadas ao Universo do Xamã e ao Astral Superior da ALDEIA DE SHIVA. Fazendo da ALDEIA DE SHIVA um modelo, ou seja, uma maquete das aldeias indígenas e comunidades tribais do futuro.

A ALDEIA DE SHIVA vem transformando pessoas em seres humanos supraconscientes. Proporcionando à humanidade a expansão da consciência e auto-conhecimento, transmitindo ensinamentos necessários para quebrar o falso-ego, tirando o homem da ilusão em que vive, curando vícios e doenças da alma, ensinando a mente humana situar-se numa vibração mais elevada e atingir o estado de prosperidade plena, material, emocional, mental e espiritual. Voltando-se para dentro, e descobrindo o Universo dentro de si mesmo.

O Xamanismo Ancestral é a prática espiritual mais antiga da humanidade e possui suas raízes no Oriente. Evidenciada atualmente pelas remanescentes escolas espirituais, místicas, esotéricas, iniciáticas e tradições tribais da Índia, como os Nagas, Shivaístas, Shaivistas, Yóguis, Shantals, Gonds, Bhils, Khasis, grupos tribais da Índia Central, das Ilhas Nicobar no Golfo da Bengala e Sri Lanka, grupos tribais do Nepal, como os Jhankris, Tamangs, Boudhas, Sramanas e grupos tribais do Tibet, como os Menbas, Lobas, Drungs e Xiaerbas.

A Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral utiliza o Sistema de Cura Bioenergético de Reekssa ® Reiki Xamânico Ancestral, codificado por Akaiê Sramana. A ALDEIA DE SHIVA também tem como missão a transmissão deste sagrado conhecimento, que tem como objetivo principal manter o equilíbrio e a harmonia física, emocional, mental e espiritual nas pessoas e na natureza, através de uma energia de amor, captada do Universo e transmitida através da imposição das mãos e que também proporciona auto-conhecimento e desenvolvimento mediúnico.




Retornar  retornar topo  Topo da página
 
 
© Copyright 2008 - 2021. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Aldeia de Shiva - Net.