ACESSE A REDE XAMÂNICA: Portal Xamanismo | Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana
 
 
 HOME |  ALDEIA |  AGENDA |  MEDICINAS |  TRATAMENTOS |  CURSOS |  RITUAIS |  EVENTOS |  LOJA |  LOCALIZAÇÃO |  CONTATO
 
Aldeia de Shiva
Cuidados e Observações Pós-Ritual
 
  Missão
  Administração
  Atributos Energéticos
  Egrégora Espiritual
  Cuidados e Observações Pré-Ritual
  Cuidados e Observações Pós-Ritual

ShivaShákti Yantra - Símbolo de Proteção da ALDEIA DE SHIVA

Colabore com a ALDEIA DE SHIVA
e faça parte dessa Grande Família!

Para Doações e Caridade:

Solicitamos humildemente a todos os membros e frequentadores da ALDEIA DE SHIVA, que façam uma leitura cuidadosa de todos os ítens abaixo. É importante colocar em prática esses princípios e observações ao término de todos os rituais e eventos espirituais xamânicos realizados na ALDEIA DE SHIVA, assim, poderemos proporcionar sempre a todos que aqui penetrarem, uma atmosfera espiritual de paz, serenidade, responsabilidade, irmandade, amor, maturidade, harmonia, equilíbrio, supraconsciência e alta espiritualidade.

PREMISSA:

A observação dos ítens abaixo é de total importância para que possamos manter a espiritualidade elevada, a seriedade e o propósito de elevação espiritual e cura após os rituais realizados na ALDEIA DE SHIVA – Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral.

    O silêncio deve ser observado e respeitado durante sua permanência na ALDEIA DE SHIVA, antes, durante e após os rituais. Pois esta Aldeia é um local de oração, meditação e de cura espiritual e devemos respeitar o trabalho mediúnico dos xamãs encarnados e dos espíritos Guardiães, Curadores, Guias, Mentores e Amparadores, que precisam ativamente e continuamente da atmosfera do silêncio para poderem trabalhar e saiba que estes espíritos estão sempre em estado alterado de consciência, realizando curas espirituais fora e dentro dos rituais, sem cessar. Caso queira conversar, busque se dirigir para fora do portão da ALDEIA DE SHIVA.

    É proibido fumar cigarro, portar ou usar álcool e drogas ilícitas nas dependências da ALDEIA DE SHIVA.

    Busque ser educado, disciplinado e ordeiro, mantendo sempre todas as dependências da ALDEIA DE SHIVA limpas, tais como banheiro, assentos, jardins, recepção, templo e etc, jogando o lixo no lixo.

    É uma ofensa tocar no Altar ou em qualquer objeto presente no Templo da ALDEIA DE SHIVA, tais como cristais, quadros, instrumentos e demais objetos sagrados.

    Não é permitido comer nem lanchar na ALDEIA DE SHIVA após os rituais, apenas é permitido beber água, chá ou suco, pois compreendemos que os momentos após os rituais são imbuídos de jejum, reflexão, serenidade, silêncio e oração.

    Busque não conversar, falar alto e dar gargalhadas, bem como manter-se com intimidades físicas após os rituais, principalmente casais e amigos íntimos, pois compreendemos que este lugar é um local sagrado de oração, meditação, seriedade e respeito.

    É desaconselhável inalar rapé após os rituais com o uso sacramental da Ayahuaska, pois como trata-se de uma Medicina Sagrada Indígena, deve ser utilizada apenas, durante os rituais específicos para o rapé, como a Pajelança e Gira de Caboclos, por exemplo, ou quando for sugerido pelo Mestre Xamã Akaiê Sramana ou um de seus assistentes.

    Apenas no Círculo de Pedras da ALDEIA DE SHIVA está autorizado pitar cachimbo, sempre em Absoluto Silêncio e Estado de Oração. Em qualquer outro lugar é proibido. Busque sempre levar consigo um reservatório para acumular as cinzas do cachimbo, mantendo o Círculo de Pedras limpo e higienizado.

    É proibido entrar e permanecer na cozinha da ALDEIA DE SHIVA, bem como abrir a geladeira, armários e etc. Caso necessite de qualquer ajuda, favor solicitar auxílio aos assistentes.

10º  Uma hora após o término do ritual o portão da ALDEIA DE SHIVA será fechado e não será permitido permanecer, bem como dormir em suas dependências. Pois lembramos sempre que a ALDEIA DE SHIVA é um ambiente familiar e residência do Mestre Xamã Akaiê Sramana.




Retornar  retornar topo  Topo da página
 
 
© Copyright 2008 - 2021. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Aldeia de Shiva - Net.