ACESSE A REDE XAMÂNICA: Portal Xamanismo | Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana
 
 
 HOME |  ALDEIA |  AGENDA |  MEDICINAS |  TRATAMENTOS |  CURSOS |  RITUAIS |  EVENTOS |  LOJA |  LOCALIZAÇÃO |  CONTATO
 
Eventos
Eventos Espirituais Xamânicos
 
  Acesse nossa Agenda!

  Rituais Xamânicos
  Aniversário da Aldeia de Shiva
  Festivais Sazonais
  Semana Xamânica
  Casamento Xamânico
  Batismo Xamânico
  Iniciação Xamânica

Aniversário da ALDEIA DE SHIVA

Colabore com a ALDEIA DE SHIVA
e faça parte dessa Grande Família!

Para Doações e Caridade:

Os Eventos Espirituais Xamânicos que acontecem na ALDEIA DE SHIVA são verdadeiras oportunidades de resgate ancestral, oportuniza em nós a chance de acessarmos registros positivos e habilidade perdidas, para que possamos recompô-las em nossa atual existência, reenserindo em nosso dia-a-dia novos estímulos construtivos, que só potencializam nossa vontade de viver e existir.

São eventos xamânicos que promovem o despertar do Poder Interior e da Força Vital essencial do Ser, através da cultura do Xamanismo Ancestral.

A ALDEIA DE SHIVA - Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral, proporciona em seus eventos uma profunda conexão com a Mãe-Terra, com os animais e com a Natureza e suas Medicinas Sagradas. Proporcionando um ardente contato com o Grande Espírito e um verdadeiro resgate dos ancestrais e ascensão consciencial. Os eventos porporcionam criarmos novos ciclos interiores, nos permitindo enxergar com mais nitidez o Universo ao nosso redor e a atual atmosfera energética do planeta entorno de nós. Nos tirando da inércia e nos estimulando a mudar.

Cada evento tem como objetivo transformar positivamente a consciência de quem participa, inserindo novos valores humanos, ambientais, energéticos, que promovem a saúde do corpo, coração, mente e espírito e a reintegração às culturas nativas, plenas de sabedoria e riquezas ancestrais, cujo conhecimento pode ser absvorvido na atualidade e reintegrado a um novo momento, a uma Nova Era.

Os eventos são na realidade ritos de passagem, que promovem a movimentação da Roda Medicinal Xamânica Ancestral em nossas vidas, celebrando a potencialidade de cada Ano Cósmico Solar, festejando e movimentando os Portais das Estações (Primavera, Verão, Outuno e Inverno), celebrando os Solstícios e Equinócios, reunindo e unindo nossos familiares, abençoando e batizando nossas crianças, cuidando de nossos idosos, mantendo nosso clã saudável e reaproximando nossos fragmentos perdidos, para que possamos de forma mais completa e plena, percorrer o Caminho da Alma com mais segurança e proteção, assim como também, direcionando nossa atenção para o "presente" e criando realidades positivas para nós e todos os habitantes da Mãe-Terra. Nos proporcionando uma verdadeira trajetória de alegria, paz e amor.

Existem eventos onde você terá a oportunidade de adentrar em verdadeiros Portais Interiores da Alma, rompendo trilhões e barreiras da mente e do ego. Desbloqueando traumas, medos e energias negativas. Expandindo a consciência para atingir novas realidades, obtendo ensinamentos do seu Eu Superior e de Escolas Seráficas do Astral Superior, se conectando com Mestres Astralizados, acessando realidades paralelas e invandindo dimensões interiores e superiores do Ser. Na determinação de se conhecer, de se explorar, de se curar, e de atingir um novo nível de perceção do Universo ao seu redor e de sua vida. Isso aumenta quanticamente a vontade de viver e de criar novas realidades construtivas e positivas, para nós e para os outros. Um Universo de infinitas possibilidades se descortina.

Nos Eventos Espirituais Xamânicos que acontecem na ALDEIA DE SHIVA você terá a oportunidade de se integrar a uma cultura nativa atualizada e moderna, um verdadeiro arquétipo xamânico futurista, que preserva os valores culturais dos ancestrais, porém, reitegrando-os a um novo momento, a uma nova metafísica e contexto de saúde e necessidade humana, somatizando valores multi-étnicos e universais. Visando estimular a criação de uma Nova Humanidade, mais plena, completa, protegida, equilibrada, segura e que valoriza acima de tudo, a Natureza, os costumes ancestrais e toda a Vida Cósmica Universal.



Retornar  retornar topo  Topo da página
 
 
© Copyright 2008 - 2021. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Aldeia de Shiva - Net.