ACESSE A REDE XAMÂNICA: Portal Xamanismo | Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana
 
 
 HOME |  ALDEIA |  AGENDA |  MEDICINAS |  TRATAMENTOS |  CURSOS |  RITUAIS |  EVENTOS |  LOJA |  LOCALIZAÇÃO |  CONTATO
 
Rituais
Rituais de Cura, Festivais de Poder e Cerimoniais Xamânicos
 
  Acesse nossa Agenda de Rituais!

  Aniversário da Aldeia de Shiva
  Cerimônia de Batismo Xamânico
  Cerimônia de Iniciação Xamânica
  Cerimônia de Casamento Xamânico
  Cerimônia do Fogo - Agnihotra
  Celebração de Reekssa ®
  Festival de Solstício de Verão
  Festival de Equinócio de Outono
  Festival de Solstício de Inverno
  Festival de Equinócio da Primavera
  Grande Ritual da Chama Violeta
  Maha Shivaratri
  Maha Ritual de Shiva
  Maha Ritual de Kali
  Maha Ritual de Durga
  Maha Ritual de Ganesha
  Maha Ritual de Hanuman
  Maha Ritual de Lakshimi
  Pajelança Ancestral
  Pajelança Amazônica
  Pajelança Juremeira
  Ritual da Família Cósmica - Tri puja
  Ritual de Ativação de Portal
  Ritual de Cura e Caridade
  Ritual de Cura do Mestre Jesus
  Ritual de Cura do Mestre Pena Branca
  Ritual de Cura do Wachuma
  Ritual de Cura do Rapé
  Ritual de Cura do Kambô
  Ritual de Buda - Wesak
  Ritual de Krishna - Janmastami
  Ritual de Lakshimi - Diwali
  Ritual de Sai Baba - Vyasa puja
  Ritual de Cura Xamânica Ancestral
  Ritual de Cura da Mãe-Terra
  Ritual do Cachimbo Sagrado
  Ritual das Almas
  Ritual das Chamas Gêmeas
  Ritual da Prosperidade
  Ritual do Perdão
  Ritual do Amor Universal
  Ritual dos Anjos
  Ritual dos Caboclos
  Ritual dos Ciganos
  Ritual dos Orixás
  Ritual dos Pretos Velhos
  Ritual dos Protetores
  Ritual dos Portais Interdimensionais
  Ritual dos Sete Raios
  Ritual "O Vôo Sagrado do Cóndor"
  Ritual "O Despertar do Puma"
  Ritual Xamânico da SupraConsciência
  Ritual Xamânico de Cura Egípcia
  Ritual Xamânico de Cura Estelar
  Ritual Xamânico dos Antepassados
  Roda de Tambor
  Réveillon Xamânico
  Slava de Santa Sara Kali
  Temazcal (Tenda do Suor)

A ALDEIA DE SHIVA - Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral, comporta uma Egrégora Energética Espiritual que se apoia nas Escolas de Mistério do Xamanismo Ancestral, Sramanismo, Shivaísmo, Shaivismo, Hinduísmo, Budismo, Cristianismo, Cabalah, Indigenismo Brasileiro e Andino, Umbanda e Cultura Cigana, integrando falanges de cura orientais e ocidentais.

Todo ritual da ALDEIA DE SHIVA é realizado com uma intenção de cura e que torna possível o crescimento de nossa energia vital e aproximação com o Divino, assim como uma profunda conexão com a intensão do ritual, podendo ser Deus, Cura, Prosperidade, Amor, Perdão, Libertação, etc. A repetição dos rituais aumenta quanticamente nossa conexão com a intensão do ritual.

Os rituais que acontecem na ALDEIA DE SHIVA são realizados para celebrar nosso Calendário Sagrado, bem como para atender todos os necessitados e interessados pela cura xamânica ancestral e pelo bem estar da alma!

Busque sempre chegar uma hora antes do início dos trabalhos práticos (sessões, rituais ou grupos de estudos), para que você possa se adaptar à atmosfera espiritual da ALDEIA DE SHIVA. Pratique o silêncio e a meditação, buscando apreciar a beleza energética e natural do lugar.

Não visamos lucro nem obtenção de nenhum tipo de ganho financeiro através de nossos rituais, nem comercialização de nenhuma de nossas medicinas, são exclusivas para uso sacramental na Aldeia de Shiva. São rituais de cura e caridade, porém, a ALDEIA DE SHIVA assume um Sistema de Auto-Sustentabilidade, através de uma associação de iniciados da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral, e para os não iniciados, solicitamos doação de velas brancas, papel higiênico, insenso de sândalo ou nag-champ, alimento não perecível ou material de limpeza, para que possamos sempre manter os custos operacionais e de funcionamento dos rituais.

Os rituais da ALDEIA DE SHIVA fornecem um aumento gradativo de nossa percepção acerca de nós mesmos, de nossas limitações e dependências, da Vida e do Universo em que estamos inseridos, assim como também proporciona a auto-cura da consciência e a quebra de padrões negativos de comportamentos que adquirimos no caminhar da vida.

Os rituais sempre acontecem com o uso sacramental de uma das Medicinas Xamânicas.

Para participar dos rituais a pessoa deve entrar em contato antecipadamente, pois as vagas são limitadas. Assistir a "Palestra Informativa" sobre as Medicinas Xamânicas Sagradas utilizadas pela ALDEIA DE SHIVA, para depois poder participar do "Grupo de Estudos", que acontece na quarta-feira. Após participar de três Grupos de Estudos, a pessoa estará apta para passar pela entrevista de anamnese. Se a pessoa for aprovada pela anamnese, é convidada para se associar como membro frequentador da Aldeia de Shiva, para assim poder participar dos rituais avançados que acontecem no sábado. Lembrando, que em alguns casos a pessoa é convidada para uma entrevista com os xamãs da ALDEIA DE SHIVA, bem como, se necessário, com profissionais da área médica, bem como apresentar atestado médico para poder participar dos rituais xamânicos ancestrais em estado alterado de consciência, para não colocar em risco sua saúde e integridade física, emocional e mental, assim como a de todos os participantes dos rituais.

Se você estiver vindo pela primeira vez na ALDEIA DE SHIVA você deverá participar do "Grupo de Estudos", que acontece na quarta-feira, se beneficiando primeiramente da energia de cura xamânica da ALDEIA DE SHIVA. Após você ter alcançado um certo nível de compreensão e estudo da expansão da consciência, você poderá participar dos rituais avançados de sábado, onde só frequentam os Membros Associados da ALDEIA DE SHIVA.

Todo ritual possui um tempo inicial e final, e não poderá sair do Templo nem do Círculo de Poder Xamânico da ALDEIA DE SHIVA, antes da finalização do ritual.



Retornar  retornar topo  Topo da página
 
 
© Copyright 2008 - 2021. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Aldeia de Shiva - Net.