ACESSE A REDE XAMÂNICA: Portal Xamanismo | Xamanismo Ancestral | Xamanismo Quântico | Xamanismo Holográfico | Ordem de Shiva | Aldeia de Shiva - Net | R'XA | Akaiê Sramana
 
 
 HOME |  ALDEIA |  AGENDA |  MEDICINAS |  TRATAMENTOS |  CURSOS |  RITUAIS |  EVENTOS |  LOJA |  LOCALIZAÇÃO |  CONTATO
 
Tratamentos
Tratamentos e Atendimentos Xamânicos
 
  Resgate de Alma
  Regressão Xamânica a Vidas Passadas
  Pajelança Xamânica
  Pajelança Amazônica
  Pajelança Juremeira
  Ervas Medicinais
  Plantas de Poder
  Plantas Mestras Professoras
  Exorcismo Xamânico
  Cirurgias e Transplantes Espirituais
  Pedras de Poder
  Tratamento com Cristais
  Aromaterapia
  Terapia Xamânica
  Roda de Cura Xamânica
  Roda de Tambor
  Roda de Cura Cigana
  Cantos Nativos
  Musicoterapia Indígena
  Instrumentos Ancestrais
  Medicina Ayurvédica
  Medicina Chinesa
  Medicina Kallawaya
  Medicina Indígena
  Biodança e Danças Circulares
  Meditações Dinâmicas
  Meditações Transpessoais
  Bhakti e Mantra Yoga
  Jornadas Xamânicas
  Vivências Xamânicas
  Transes Xamânicos Iniciáticos
  Aconselhamento Xamânico
  Terapia Bioenergética com Reekssa ®
  Dependência Química
  Cura de Karma Familiar
  Constelação Familiar
  Reprogramação das 12 fitas do DNA
  Limpeza e Energização Xamânica
  Extração Energética Xamânica
  Alinhamento dos Chakras
  Massagem de Ralaxamento
  Massagem Curativa
  Astrologia Xamânica
  Tarô Xamânico
  Atendimento Cigano
  Tarô Cigano
  Leitura de Mãos e Previsão do Futuro
  Oráculos Xamânicos
  Mandalas de Cura
  Banhos de Ervas
  Sessão de Descarrego

A ALDEIA DE SHIVA - Centro Espiritualista Universal Xamânico Ancestral, oferece o "T.X.A.I. - Tratamento Xamânico Ancestral Intensivo" e o "Sistema de Cura Bioenergético R'XA ®", profundos e transformadores, baseados na M.E.X.A - Meta-Metodologia Xamânica, que se fundamenta no Resgate de Alma e nas diversas terapêuticas xamânicas, apoiando e dando suporte aos tratamentos. Os tratamentos podem ser intensivos ou prolongados, espirituais ou terapêuticos, e depende da disponibilidade e necessidade da pessoa.

Os tratamentos xamânicos da ALDEIA DE SHIVA visam resgatar a essência perdida do ser, os pontos fundamentais de perda de identidade e dissociações do self, aspectos estes que levam o ser humano a degradação e ao surgimento dos diversos desequilíbrios de caráter e personalidade, perda de vitalidade e saúde física, emocional, mental, energética e espiritual, dando margem assim para o surgimento de diversos padrões emocionais e mentais viciosos, sombrios e alienantes.

A ALDEIA DE SHIVA prepara um "Universo Xamânico de Cura Holográfica" onde a pessoa entra, se sente segura e receptiva para adentrar em seus aspectos mais profundos e íntimos, rompendo as lacunas da memória consciente e adentrando no "Estado de SupraConsciência Xamânica" (ESCX), estado expandido que se torna possível, com muita nitidez, perceber com clareza os fragmentos perdidos ou brutalmente separados do self, fazendo uma varredura de traumas, bloqueios e estados de rupturas da essência (choques) que a pessoa sofreu desde a barriga da mãe. Estas porções se perdem e se movem para regiões profundas do inconsciente, dando assim ao indivíduo a sensação de vazio, depressão, tristeza e de insatisfação. Nesse estado de vazio é onde surgem os maiores desequilíbrios da vida, fragmentação da personalidade e dissociação da essência em maior escala, ou seja, o afastamento da criança interior. Levando a pessoa a criar e a viver um mundo abstrato, sem originalidade, sem essência, sem criatividade e imaginação, como um robô mental, controlado pelos fatores e circunstâncias externas e por seus impulsos puramente racionais e vazios.

A ALDEIA DE SHIVA como Centro Avançado de Estudos e Práticas Xamânicas Ancestrais, é composta por um quadro de médiuns, terapeutas, psicólogos e xamãs devidamente treinados, amorosos, experientes e motivados pela cura e pela expansão da consciência da humanidade.

Como suporte à cura xamânica ancestral, as medicinas indígenas podem ser usadas, pois são verdadeiras curadoras, limpam e purificam a matéria, o coração, a mente e o espírito. E podem, em alguns casos, apoiar o Circuito de Cura Xamânica da ALDEIA DE SHIVA, acelerando a cura, apoiando na construção de novos padrões mentais, emocionais e espirituais para o indíviduo e mantendo-o equilibrado e centrado em sua Luz Interior e em suas novas vontades superiores.

A ALDEIA DE SHIVA não segue nenhum roteiro de cura, nenhuma receita pronta, pré-estabelecida. Para cada pessoa há um tratamento específico, que nasce através de um primeiro diagnóstico, uma primeira sessão com o xamã, e depois todo um Circuito de Cura Xamânica é montado especialmente para a pessoa, apoiado ou não pelo uso medicinal, energético e espiritual das medicinas xamânicas, de acordo a necessidade do tratamento. Todo tratamento é espiritual e dirigido pelo Mentor Espiritual da ALDEIA DE SHIVA, o Mestre Ascencionado Pena Branca, que se utiliza dos instrumentos xamânicos (médiuns), xamanicamente treinados e devidamente sintonizados, alinhandos e dispostos a servir à Missão de Cura Cósmica Universal e ao Plano de Ascensão da Humanidade para a Plataforma de SupraConsciência, através dos ensinamentos e conhecimento multimilenar da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral. Meta esta da Divindade Central da ALDEIA DE SHIVA, o Grande Espírito de Deus do Grande Mistério Shivaya.



Retornar  retornar topo  Topo da página
 
 
© Copyright 2008 - 2021. Akaiê Sramana. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Aldeia de Shiva - Net.